As horas que se seguiram vivi com uma grande excitação sempre á espera de mais novidades que chegaram no dia seguinte á mensagem enviada.
Ele respondeu e mostrou interesse em se encontrarem o quanto antes.
Falamos muito durante o fim de semana sobre esse encontro e já existe data acordada. Será já na próxima segunda-feira dia 08/10/2012 que serei corno novamente.
A particularidade desta vez é que será a primeira vez que ela se encontrará com outra pessoa sem eu estar presente. Penso que isso numa relação entre o corno e a sua mulher é como se fosse uma evolução numa relação desta natureza.
Tenho tentado saber detalhes de tudo o que tem combinado e falado, de que forma será o encontro e tudo o resto. O encontro será ao final da tarde e que ficam até ao dia seguinte. Este fato leva-me a pensar que passem a noite inteira a foder. Claro que farei questão de questionar ao detalhe logo que volte para o pé de mim.
Tenho andado num elevado estado de excitação.
Como resultado das nossas conversas sobre o assunto e como eu imagino que tudo vá acontecer não aguentei e tive de me masturbar duas vezes num curto espaço de tempo imaginando eles juntos.
Tenho explorado um pouco mais esta pessoa já que trata-se de um amigo do passado e fiquei a saber um pouco mais. Em conversa fiquei a saber que eles no passado davam boas fodas e que ele a comia bem á puta. Um dos detalhes que me contou foi que o caralho dele é maior e mais grosso (bem acima da media) que o do corno o que me deixa louco de tesão.
Contou ainda que costumava ser esporrada para todo o lado sem qualquer tipo de restrição e que ele a fazia vir por várias vezes seguidas. Se bem a conheço e depois de se vir a primeira vez, se continuar a levar caralho entra numa fase de loucura e só pede caralho e mais caralho transformando-se por completo. Só se acalma quando é esporrada bem no fundo da sua cona sempre depilada e apertada.
Para finalizar disse-me ainda que gostava quando era fodida por ele de gatas, levava umas palmadas e era tratada como uma verdadeira puta.
Acho que todas as mulheres no fundo gostam de foder desta forma e se sentirem putas e quando apanham um bom caralho a verdade acaba por vir ao de cima.
Tenho imaginado várias situações possíveis que possam acontecer mas o que mais creio que possam acontecer é depois de ela entrar no quarto do hotel, ele já nu abre-lhe a porta do quarto com o caralho bem duro e coloca-a de joelhos a seus pés e mete-a a mamar no caralho coisa que ela adora fazer e que também faz muito bem.
Depois ela monta-o e vem-se bem rápido em cima dele tal é a tesão que ela tem. Para finalizar ele termina como tudo começou. Ela agarrada ao caralho dele até sentir leitinho na boca.
Tenho pedido que arranje uma forma de os ouvir em pleno ato. Sugeri que ela me ligasse e deixasse o telefone para eu os ouvir e que não prescindia de umas quantas fotos dos dois. Para já o que está prometido é a gravação áudio a foderem e que as fotos também não estão fora dos planos. Pedi ainda que ela se deixe marcar de alguma forma para me mostrar depois.
Tenho a consciência que nessa noite vou ficar em casa a imaginar os dois a foderem que nem loucos e bater muitas punhetas. É inevitável.
Só na terça-feira dia 09/10/2012 é que saberei como tudo aconteceu e já avisei que ia perguntar e querer saber tudo ao detalhe e que ia querer que ela deitada ao meu lado me fosse contando enquanto me batia uma punheta ao mesmo tempo que ouvia a tal gravação.
O cenário que tinha falado com ela inicialmente era que o encontro tivesse lugar e que imediatamente após ter estado com ele viesse para o pé de mim. Ela sabe desta minha vontade mas o que foi agora combinado envolve ficarem a noite inteira juntos e que por isso não será possível. Pediu ainda um par de horas antes de vir ter comigo após este encontro para se recompor emocionalmente mas que nas próximas vezes o cenário que imaginei já seria possível realizar já que teria mais á vontade para vir ter comigo logo de seguida.
Esta revelação fez-me ficar a pensar que por ela a experiencia será para repetir mais vezes.
Será que lhe agrada ter um caralho fixo para a foder e voltar a repetir sempre que possível?
A mim de alguma forma agrada-me esta ideia. Quem sabe abre portas para outras experiências. A ideia de voltar a vê-la em pleno ato é para já um sonho que quem sabe se pode realizar num futuro.
Estou muito ansioso que tudo aconteça. Sinto já o coração a bater mais forte e uma emoção nunca vivida e sentida antes devido a tudo isto.
A única emoção que tenho de alguma forma sentido e que me deixa desconfortável é o inevitável medo de a perder. A envolvência sentimental é um risco que corremos mas que para já penso que temos a relação sólida e muito forte para que exista alguma coisa ou alguém que a possa colocar em causa. O amor que sentimos um pelo outro é muito forte.
Do nosso lado a parte sentimental está muito bem resolvida e esperamos que do outro lado como tudo leva a crer que também está bem resolvida no que diz respeito a eventuais complicações sentimentais.
O encontro será para sexo onde a parte da envolvencia que existe das duas partes em nada atrapalhará.
Quando tudo isto terminar e dando continuidade á minha crescente vontade em levar caralho real, vou falar-lhe sobre esta minha vontade.
Preferia que ela estivesse presente já que a excita muito ver-me de gatas bem puta a gemer e a levar caralho. Quem sabe um encontro novamente a 3 não me acalma.
Ou talvez colocar em pratica uma fantasia nossa de estarmos os dois de gatas a levar caralho ao mesmo tempo.
Para já resta-me aguardar e ver onde tudo isto nos vai levar como relação e com certeza falar abertamente depois da experiência. Temos de pensar nos prós e contras de tudo isto e ver se é realmente o que queremos continuar a fazer, que vantagens nos trás como casal e quais os seus perigos numa relação mesmo que seja sólida como considero que temos.
Se tudo correr dentro do esperado esta semana estarei de volta com mais novidades sobre este encontro e contar alguns detalhes ou fotos caso existam.
Até breve,
Sem comentários:
Enviar um comentário