Hoje vou tentar transmitir o que sente um corno apaixonado pela sua mulher, o que me leva a ter tesão em ela estar com outro homem com o meu conhecimento e os sentimentos que sinto (corno versus amor).
Primeiro que tudo quero deixar bem claro que todas estas fantasias têm como base o AMOR que sentimos um pelo outro. O respeito, admiração, e uma completa confiança permite que não existam qualquer tipo de situações mal esclarecidas entre nós no que diz respeito á nossa vida sexual. Com o passar dos anos fomos explorando e dando a conhecer as nossas fantasias e pouco a pouco explorando novas áreas a nivel sexual até ao momento que estamos a viver nesta fase das nossas vidas.
Antes do corno, existe um homem apaixonado que tenta não só a nivel sexual dar todo o amor á sua companheira. Só uma relação com uma base muito forte a todos os níveis permite este tipo de vivência sexual. Além de permitir ao casal fugir da rotina sexual devido ao desgaste do tempo, permite ainda que o amor que os une se torne ainda mais forte. Quando a base não existe ou não é suficientemente sólida na minha opinião, não aconselho a este tipo de experiencia sob o risco de arruinar por completo uma relação que já se encontre de alguma forma fragilizada.
Corno versus amor
Para os que não compreendem esta forma de amar e de estar digo que no meu ponto de vista uma das maiores provas de amor que podemos demonstrar é precisamente este tipo de pratica sexual.
Alem da componente sexual existe um sentimento de submissão/amor entre o corno e a sua mulher. Ela por seu lado, alem do fato de a excitar muito estar com outra pessoa compreende este meu ponto de vista e ficamos assim em perfeita sintonia.
O que um corno sente? Além da excitação, um frio na barriga de algum nervoso e claro a pontinha de ciume que rapidamente se vai transformando em excitação.
Considero a verdadeira traição quando um dos elementos do casal tem por exemplo sexo com o total desconhecimento do outro elemento e isso eu não sou capaz de perdoar.
Pessoalmente considero-me uma pessoa que não tem grandes tabus no que diz respeito a sexo e pouco ou nada me choca (tirando claro a pedofilia ou ainda outros tipos de praticas sexuais mais radicais).
Como tenho tentado descrever neste blog, nos últimos meses temos explorado a relação entre um Corno e a sua mulher. Temos vivido muitas e boas horas de prazer viver a fantasia de um casal onde ele se assume perante a sua dona de corno.
Ultimamente como sabem anda no ar um reencontro entre ela e um amigo do passado e não temos o menor problema entre nos falar abertamente sobre este tema. Tornei a ter nos últimos dias e após o período das ferias uma crescente vontade em avançar para um encontro real.
Ainda no decorrer desta semana por exemplo estávamos a falar (nos falamos muito sobre este e outros tipos de experiências) e disse-me que lhe ia contactar na tentativa de marcar algo real. Sei que eles já tiveram uma data marcada recentemente mas devidos a compromissos de ultima hora acabou por não ser possível o reencontro.
Escuso dizer que fiquei excitado na hora só de a imaginar a levar caralho que segundo ela é maior que o meu e que lhe dá uma boa foda e a mim excita-me muito e a ela também.
Recordei a historia do telefone de forma a que eu os possa ouvir sem o conhecimento dele mas sei que se calhar será pedir demasiado. Pelo menos umas fotos tem de existir.
Acredito que durante a próxima semana haverá mais alguma novidade sobre este assunto. Reparei também que se tem libertado do sentimento de alguma culpa em me contar todos estes detalhes o que me agrada muito. Sempre que possível recordo que me pode contar sempre tudo. Alem de preferir saber o que vai acontecendo, também me excita.
Talvez por ter sido bem fodido por ela na ultima vez, tenho andado com uma vontade maior que o habitual em levar caralho mas um bem real. Sempre que penso no assunto imagino a fazer um broche até ele ficar bem duro na minha boca e de seguida me comer de gatas. Comentei este assunto com ela e tive uma resposta algo surpreendente "Se quiseres estar e levar caralho estás a vontade mas diz". Sinceramente não sei até que ponto é sincera afirmação e por outro lado se eu teria coragem...
Será um assunto a explorar lá mais para a frente.
Para terminar hoje deixo uma foto de uma saída recente que fizermos para jantar. Estávamos loucos de tesão e mal chegamos tiramos a roupa e o resto podem imaginar. O resultado final foi o da segunda foto. Tal como me tinha pedido tive o direito á limpeza o que a levou a ter outro orgasmo na minha boca já depois de ser esporrada.
Sem comentários:
Enviar um comentário