sexta-feira, 26 de outubro de 2012

A paixão


Hoje passo por este espaço para partilhar o que de mais relevante se tem passado entre nós como casal.

Desde a experiência passada e depois de passar uns dias complicados e como já tinha referido aqui anteriormente, tenho retirado o que de melhor esta experiência nos trouxe e antes de vos contar o que já preparamos deixo desde já uma nota que considero talvez a mais importante desde o início deste simples blog. Amo esta mulher e sinto-me perdido quando não estamos juntos.

Depois da experiência que vivemos no plano emocional noto claramente que tudo o que sinto por ela aumentou de forma exponencial. Posso mesmo dizer que passamos por verdadeiros momentos de paixão, ternura, afeto, amor, cumplicidade, respeito muto e por mais palavras que possa estar agora aqui a escrever acho que não o conseguiria classificar. 

Tenho a noção clara que toda a experiência nos trouxe uma nova forma de amar chegando mesmo a fazer sentir-me como nos primeiros dias da nossa relação e todo aquele frio na barriga que sentimos só por pensar que vou estar com ela dentro de alguns instantes. Temos estado de facto numa muito boa fase e em total sincronia. Arrisco se calhar a dizer que nem nos primeiros momentos da nossa relação não nos sentíamos desta forma tão apaixonados.

Penso ainda que esta experiência nos fez ver realmente o quanto nos amamos de verdade e talvez por isso a nossa relação esteja a passar por uma fase mais amena a nível de loucuras no plano sexual. Recordam-se que ainda não tínhamos ainda falado sobre aquela noite para fazer o tal balanço o que veio a acontecer e depois de trocarmos os nossos pontos de vista sobre o sucedido entramos nesta fase mais in Love.
A conclusão a que chegamos era que por agora o momento era para ser vivido apenas a dois com muito amor e que isso sim seria o mais importante para nós e para o bem estar da nossa relação.

No meio de tudo isto e já agora nos últimos dias, ela voltou a dar a ideia que seria a minha vez de passar por experiência semelhante á dela, ou seja, estar com alguém sempre com o seu conhecimento prévio tendo apenas um detalhe que difere da noite dela. A minha saída seria com um homem ativo. Foi a segunda vez que falou nesta possibilidade e comecei a explorar mais este tema na tentativa de perceber até que ponto estaria a falar verdade e não me enganei quando confirmou tudo. Ou seja, temos agora como objectivo encontrar alguém (homem 100% ativo) para estar apenas comigo.
Confesso que no início não me empolguei muito com esta ideia mas agora estou decidido a fazer-lhe a vontade e claro satisfazer a minha quase necessidade em levar no cu mas de um caralho real. 

Para os mais curiosos, de vez em quando fazemos inversão (strapon) e deliro. Aprendi a ter prazer dessa forma e sou incapaz de lhe esconder o prazer que tenho sempre que o fazemos principalmente nos dias seguintes a ter feito a depilação. É algo que ainda não consigo explicar mas sinto mais vontade quando fico totalmente sem pelos.

Posto isto e depois de pensar um pouco, a única pessoa que me lembrei foi de um amigo que esteve com nós dois (menage) e que nessa experiência chegou mesmo a meter-me de gatas e a enterrar todo mas antes teve ainda duas bocas famintas (a minha e a dela) a mamar-lhe ao mesmo tempo.

Esta é a grande novidade que temos para partilhar. Estamos á procura de algum ativo que goste de estar com um corno assumido (não irei esconder esta condição a essa pessoa) e passar num motel para me comer tal como ela foi comida pelo amigo.
A nossa condição é ser discreto, boa aparência e ter um bom caralho. Da minha parte apenas posso prometer empenho, vontade e muita curiosidade em saber se serei capaz de dar prazer a um homem. Ela diz que sim e que não tem a menor dúvida. Por vezes afirma que com um cu guloso como o meu será impossível isso não acontecer. Vamos ver.... 

Sei que ainda não partilhei mais detalhes sobre a noite em que eles passaram juntos mas não está esquecido. Brevemente irei partilhar algumas novidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário