Escrevo estas linhas no momento em que ela se encontra num quarto de hotel com o amigo especial. Estou muito excitado e passei o dia nervoso e muito ansioso. Durante o dia fui relembrando algumas das situação que gostávamos que acontecesse mas só amanha sei se deu tudo certo.
Sai até um pouco mais cedo que o habitual. Não foi um dia produtivo. Tive muita dificuldade em me concentrar no que estava a fazer e optei mesmo por sair dali. Sentia que precisava de ar fresco na tentativa de me acalmar um pouco devido a ansiedade que senti durante todo o dia. A caminho de casa não tirei o pensamento dela, no que estaria a acontecer entre os dois e se estava tudo bem. Antes ainda de chegar a casa, recebi uma última mensagem (sinal que estaria a pensar em mim naquele preciso momento) á qual respondi rapidamente. Nesse instante imaginei que estaria a subir para o quarto ou algo muito parecido.
Afinal é a nossa primeira vez onde ela vai sozinha e eu fico em casa. Claro que já tive de me masturbar a pensar nos dois a foderem e a reler algumas das últimas mensagens que trocamos sobre o assunto.
A nível de sentimentos e neste momento sinto um grande nó no estômago, mas ao mesmo tempo uma grande tesão por saber que ela está a ser bem comida como tanto gosta e ainda por cima por alguém que lhe dá uma boa foda e é bem acima da média. Em relação a este ponto fico com cada vez mais a certeza que o tamanho importa muito (desde que se saiba usar claro) e desde que não seja demasiado grande agrada a qualquer mulher e venha de lá alguma dizer que não porque estará a mentir na certa. Em relação ao dele imagino um tamanho ideal. Grande, grosso, bem duro e resistente o que lhe provoca orgasmos bem fortes e até seguidos.
Provavelmente ela ainda irá ler estas linhas hoje no local e se assim for fica a minha mais sincera e simples declaração: “ÉS A MULHER DA MINHA VIDA. AMO-TE!
Quem sabe se ainda não recebo uma mensagem curta a confirmar algumas das coisas que descrevi. Ela sabe que ia gostar.
Por muitos filmes que me passam na cabeça, não consigo adivinhar ao certo como está tudo a acontecer mas uma coisa digo-vos. O que eu dava para estar a ver e ouvir eles dois…
Por agora é tudo e não me resta fazer mais nada senão esperar pelo dia de amanha e certamente que a primeira coisa que irei fazer será beija-la com um daqueles beijos na boca de fazer levantar os pés a uma mulher. Afinal de contas é com ela que quero estar e passar o resto dos meus dias.
Sem comentários:
Enviar um comentário