sábado, 12 de abril de 2014

Pre festa

Hoje sinto-me muito puta e toda passivona. Temos uma sessão extra para hoje num motel e desde ontem andamos a trocar sms sobre o que vamos fazer. Se for tudo aquilo que andamos a dizer q vamos fazer um ao outro será bem escaldante.
De tudo o que falamos sei que algumas de certeza irão acontecer. Levar no cu será certamente uma delas. Ela adora ser ativa comigo
e eu não consigo dizer que não. Para mim e das melhores coisas que podemos fazer nos dias especiais. So de imaginar ela atras de mim cheia de tesão e toda molhada a enterrar o dildo que temos e divinal.
Sei que estou cheio de vontade se levar no cu isso e certo e percebo que ela também esta com uma enorme vontade de me comer dessa forma. Pediu obviamente q mais logo levasse uma calcinha para me fazer sentir mais passivona e é claro que lhe irei fazer a vontade.
Para hoje entre outras situações temos planeado algo com muita humilhação. Nos últimos tempos temos vindo a explorar esta vertente. Eu cada vez gosto mais de ser humilhado por ela e quanto mais porco e ordinário melhor. Mais tesão da aos dois. Gosto quando me faz sentir puta e sei q hoje isso irá acontecer de certeza.
Outra coisa q temos vindo a falar e fazer uma festinha com outro casal. Pode ser que desta vez realmente aconteça. Tenho muita vontade que realmente aconteça. Vê-la a ser comida pelo dois seria algo de muito bom. Ja imaginei muitas vezes ela de 4 com um macho a comer a sua cona enquanto ela mama numa cona como a dela. Divinal sem duvida.
Claro que vou aproveitar a experiência caso exista e vou mamar num caralho a frente dela e até mesmo oferecer o cu caso macho o queira comer. Ando cheio de vontade em levar a sua frente e acredito que possa vir acontecer brevemente. Pelo meio existe a possibilidade de fazer hard swing mas o que realmente nos da tesão e explorar a parte de corno/passivona daninha parte.
Vou certamente insistir neste tema de forma a que aconteça realmente.
Ja devem de ter reparado que andamos numa fase bem tarada os dois e que tudo pode acontecer desde que de tesão e prazer aos dois.
Por isto mesmo tenho a certeza absoluta que o que realmente gosto e sou e de ser humilhado e oferecer o meu cu a ela para que o cona quando tiver vontade.
Recordo-me que recentemente estivemos juntos e apenas aconteceu duas coisas.
1. Mamei muito na sua cona até a fazer vir
2. Dei o cu de 4 com ela sempre incentivar-me para que fosse o mais puta possível.

E óbvio que não tem de pedir duas vezes. Adoro dar o cu e tenho a noção clara que tenho uma atitude de passivona. Amo mesmo muito que ela me coma o cu com muita humilhação pelo meio.

De forma resumida ela adora ser dominatrix comigo e ter uma atitude mais passiva com outras pessoas. Ja falamos sobre este meu pensamento e julgo nao estar errado no entanto so quando a vir novamente a ser fodida por outro é que terei a certeza.

Nos próximos dias irei colocar como foi a festa que vamos ter hoje e ainda outras novidades caso existam.
Até lá tenham muito prazer!!

Sem comentários:

Enviar um comentário