segunda-feira, 28 de abril de 2014

Dona dominatrix

Amanha se tudo correr dentro do que temos combinado nos últimos dias será mais uma grande sessão de sexo. Temos em mente uma ida a um motel onde habitualmente fazemos as nossas sessões de sexo mais ousadas.
Será um misto de corno/macho/passivona embora eu esteja muito inclinado em ser mais corno passivo. E sem duvida aquilo que mais gosto e a Dona também. Da-lhe uma tesão tremenda essa situação e quanto mais corno me faz sentir mais tesão temos os dois. Mal posso esperar por ficar a sua inteira mercê e cumprir todas as suas ordens sem a mínima contestação. Ser humilhado e sentir-me seu escravo passivona e muito bom.
Certamente que ela irá usar algo bem a puta com especial destaque para as suas mamas que estão lindas depois de mexidas. Ainda nao tiveram a atenção da minha parte mas mal posso esperar pelo momento de as esporrar todas e limpar com a boca a seguir.
Temos algo que gostávamos de conseguir fazer. A caminho do motel e com ela vestida a puta deixá-la na estrada como uma autêntica puta e ficar a observá-la a esperar de algum cliente. E uma fantasia q ela tem que a mim tambéme da muita tesão. Vamos ver se conseguimos fazê-la amanha.
Ja dentro do motel nao deverá ser muito diferente do que imagino. Vai obrigar-me a usar umas calcinhas e logo desde inicio por-me no meu lugar de corno passivo.
Pedi-lhe ainda se me deixava usar o dildo enorme que me come tantas e tantas vezes. E uma coisa q gosto de fazer a sua frente mas amanha espero que exista uma variante. Quero estar a levar caralho e quando ela entrar obriga-me a sentir o caralho todo enterrado no cu, também ja nua entra no banho comigo e pede para continuar a foder aquele caralho aoesmo tempo que diz que sou um corno e que só penso em caralho. Depois de contar mais uns detalhes sobre a vez q foi comida pelo seu amigo e ja bem excitada chega-se para perto da minha boca e obrigada-me a mamar nela.
Sei q se isso acontecer vou ficar louco de tesão e pedir para fazermos chuva dourada. Estou com muita vontade de voltarmos a fazer. Quero muito isto e sei que se estiver mesmo com muita tesão será uma realidade e poderá fazer para onde quiser desde que continue a humilhar-me muito como só ela sabe.
Depois quero voltar para a cama e ser fodido como ela foi pelo amigo daquela noite sempre com detalhes a mistura. Obviamente que pelo meio de tudo isto quero mamar muito na sua cona e fazê-la esporrar. Adoro sentir essa explosão na minha boca.
De forma resumida, quero sentir-me muito corno passivo e ser bastante humilhado vamos ver se conseguimos fazer tudo o que andamos a combinar.
Tentaremos colocar algumas fotos principalmente do meu cu aberto com umas calcinhas todas enterradas como ela tanto gosta de ver.
Quero que ela seja uma dominatrix e sei que esse papel além de conseguir fazê-lo na perfeição lhe da uma tremendo gozo e poder.
A mim resta aceitar e submeter-me ao meu papel de corno.

Sem comentários:

Enviar um comentário