domingo, 13 de abril de 2014

Pos festa

Que tesão tão grande! Estivemos juntos e apesar de termos planeado tudo como gostávamos que acontecesse nada disso aconteceu no entanto não deixou de ser muito bom.
Uma primeira boa surpresa. Quando tirou a roupa vi que usava um soutien que me deixou logo cheio de tesão. Fez me lembrar aqueles que as putas usam. Adorei. Ainda por cima com as mamas que tem ficam top. Excelente.
Eu tinha ido conforme ela me tinha pedido. Com uma calcinha bem enterrada no cu que por sinal era exatamente igual as que ela estava também a usar.
Rapidamente nos enrolamos na cama sempre com ela por cima bem mandona. Instantes depois vai buscar um plug que temos (o maior) e sem grande dificuldade enterra-o todo no meu cu que nessa altura já piscava de tesão. Pôs-me as pernas para cima e fodeu-me como foi fodida pelo amigo sempre com palavras como "aguenta puta, não querias caralho..., eu também aguentei o caralho dele..."
Claro que tinha a tesão a 1000 e ela também. Se a coisa que ela gosta e de me comer cu. Fica toda molhada só de imaginar essa situação.
Quando ja nao aguentei mais pedi autorização para me vir e mal tive a sua permissão esporrei-me abundantemente para cima de mim. Nisto ela esfrega a sua cona toda molhada por cima do leitinho que tinha acabado de derramar para cima de mim e com a cona bem lambuzada da-me para limpar.
Adoramos essa prática. Mamei o melhor que conseguia enquanto ela me dizia que a esporra que estava a limpar não era minha mas sim do amigo que a comeu. Ainda me deu mais tesão e não demorou muito para se esporrar na minha boca.

Fizemos ainda mais uma vez antes de ir embora com ela sentada de contas para cima de mim.  Gosto de a ver a montar-me o caralho e de costas fico com uma visão linda do seu rabão.
Temos já falado uma próxima sessão mas penso que será apenas para lhe dar muito caralho. Sei que anda cheia de fome por caralho a serio já que nos nossos encontros acaba sempre por ter um papel de dona de corno e tem levado pouco caralho.

A verdade e que no dia que ficar acordada essa foda vai levar muito caralho. Não a vou deixar sequer comer-me o cu. Terá apenas macho com muita tesão.

Se calhar por tudo o que aconteceu nestes últimos dias hoje acordei tarado e só me apetece levar muito no cu. Acho que depois de lhe dar caralho vou pedir para me comer muito.

Para finalizar voltamos a falar em estar a 4 com outro casal. Morro de tesão em vê-la a ser comida por um casal. Estou na disposição de não tocar na outra mulher se isso mexer em demasia com ela tal e a minha tesão por esta situação. Acredito que será desta que a vou ver a gemer muito quando for mamada na cona por ela. Eu estarei bem feliz a fazer um broche a ele enquanto ela vê as duas. Se quiser terá o meu cu para comer mas vamos ver no que vai dar.

1 comentário: