quinta-feira, 15 de maio de 2014

Há dias assim...


Ando a precisar de uma boa dose de caralho e a DONA sabe disso e talvez por andar mais puta gulosa so penso em sexo e sempre que penso nisso imagino sempre a minha DONA de 4 a levar muito caralho do amigo....

Sei que nunca aceitaria deixar-me ve-los os dois a foderem mas que me da uma tremenda tesão lá isso dá.

Sinto que estou numa fase de submissão completa e aceitaria qualquer desafio que ela me proponha em termos sexuais...

Por outro lado tenho saudades de levar caralho e estes dias tenho pensado algumas vezes em todas as situações que senti um macho atrás de mim. Tenho uma enorme vontade de tornar a sentir isso. Claro que o ideal seria ter alguém fixo para nos comer aos dois (talvez até um casal).

Agora que o bom tempo esta para ficar temos falado em ir até a praia que é algo que nos agrada muito. Adoro ve-la com bikinis escandalosos cheia de sensualidade e todos os machos a olhar para o seu corpo. Aposto que muitos devem pensar que sou um grande corno por “deixar” que ela use esses bikinis mas a verdade é que sou eu que os escolho e incentivo que ela os use. Gosto de a ver muito puta na praia.
 
Em resumo, ando cheio de fome por caralho e que a minha DONA me coma como ela sabe tão bem e me faça sentir muito menina.... Vou propor-lhe uma daquelas nossas sessoes! Depois passo por aqui e conto tudo ao detalhe e quem sabe coloco algumas fotos.

Até que isso seja uma realidade resta-me levar caralho do dildo que temos e que tanto prazer me dá. Adoro senti-lo todo enterrado. É tao grosso e tao bom....
Hoje certamente que me vai comer muito tamanha é a minha fome por caralho.
 

1 comentário: