Conforme tinha dito ontem fica um pequeno relato com algumas das situações mais excitantes que aconteceu ontem.
Após ter recebido a mensagem a indicar que já podia ir andando para casa pus-me a caminho. A MMS tinha ainda algumas instruções bem claras. A caminho de casa recebo uma MMS. Era visível um grande plano da sua cona com um plug todo enterrado. Mais tarde disse-me que enquanto não chegava tinha-se vindo com ele...
Na mensagem recebida tinha ainda instrucoes sobre a forma de entrar em casa. Na entrada iria encontrar dois acessórios que teria obrigatoriamente de usar. Fica a imagem mais abaixo para terem uma melhor ideia. Um plug + uma venda.
Só deveria entrar no quarto com a usar estes dois acessórios que tinha deixado á entrada e segui as instruções á risca.
Alem destes dois acessórios usava ainda uma calcinha minúscula a pedido dela.
Ao entrar no quarto completamente de olhos vendados e com o plug todo enterrado ouço a sua voz e tento ir na sua direção. Com a sua ajuda guia-me a boca em direção do seu cu que prontamente lhe passo a lamber sentindo de imediato o plug que me tinha enviado á poucos minutos atrás na mensagem. Vou Passo a lamber com mais intensidade e já bem louca de tesão pede para lhe enterrar mas ordenou que eu não podia tirar o plug que estava a usar em mim. E assim foi que aconteceu. Já bem duro dava-lhe caralho como tanto gosta e atingiu rapidamente o seu primeiro orgasmo comigo. Nisto, e ainda sem tirar o meu plug que ela insistia em me recordar que não o podia tirar, peguei no que ela tinha usado para se vir enquanto ela não tinha chegado a casa e comecei a enterrar juntamente com o meu caralho deixando-lhe a cona bem mais preenchida.
Confesso que o plug não é dos maiores (temos ainda outro maior) mas não senti a mínima resistência quando nós dois entramos nela e foi desta forma com ela de 4 nos viemos os dois, ela de uma forma como nunca tinha assistido. Bem forte com muuuitos gemidos á mistura. Da minha parte asseguro que lhe deixei a cona de tal forma cheia que começou a escorrer para fora.
Só neste momento tive autorização para retirar o plug que estava a usar.
Depois de nos recompormos por uns instantes deitei-me e rapidamente ela saltou-me em cima e com um plug todo enterrado na cona e visivelmente muito excitada começou a provocar-me com conversas bem á mulher de corno e ainda a contar como tinha sido comida naquela noite pelo seu amigo. Disse para fechar os olhos e senti-la em cima de mim a enterrar o plug ao mesmo tempo que se masturbava.
Sentia o caralho novamente duro e pedi para a acompanhar no seu acto de masturbação que acedeu. Ficamos assim mais algum tempo com ela sempre a contar detalhes da forma como me tinha feito corno naquela noite, como tinha sido bem comida e ainda detalhes quando ele lhe encheu a boca de leitinho e não se aguentou mais acabando por se vir mais uma vez a dizer que era um corno e que ia arranjar mais caralho para os dois...
Eu ainda não tinha esporrado a segunda vez mas já não estava longe e sempre com os olhos fechados tal como ela tinha ordenado sinto a sua boca aproximar-se do meu caralho e não aguentei. Tive de me esporrar pela segunda vez dessa forma.
Foram quase duas horas de muito prazer e temos já agendada mais uma noite especial no próximo sábado. Será tudo organizado por ela e não faço a mínima ideia do que irá acontecer. Disse-me apenas que vamos jantar fora e para eu ir de calcinhas, nada mais...
Brevemente voltarei para contar como foi!.
Fiquem bem.
Alguém pra servir a refeição?...
ResponderEliminar;)
Alguém pra servir a refeição?...
ResponderEliminar;)