Pois bem, estamos de volta após visita á já famosa Sauna Mista de Lisboa.
Analisando friamente podemos dizer que foi um autentico flop e passo a explicar os motivos mais abaixo.
A expectativa era elevada. Afinal tínhamos ouvido dizer as maiores maravilhas do local. Alem de ser gay-friendly era frequentado por pessoas de algum nível, casais, e singles interessantes, o espaço tinha boas condições etc mas vamos por partes.
Fomos jantar fora, num dos nossos restaurantes preferidos e mais uma vez foi um excelente jantar. Muito bem regado, excelente conversa, bom ambiente, excelente comida e espaço minimamente bonito. Durante o jantar houve algumas ideia sobre o que iríamos encontrar e o espaço a conhecer.
Sentia-se a tesão entre nós mas não nos deixamos levar por esse entusiasmo e partimos em direcção ao local.
Logo na recepção sentimos algum vazio, isto é, apesar de ser um sábado á noite o local estaria despido de gente o que acabou por se confirmar. Descemos em direcção aos balneários e após nos despirmos partimos para a aventura de conhecer o local. Corredor a meia luz, algo escuro com sinaléticas em casa sala nas portas a indicar que tipo de espaço seria até que chegamos a sauna. Entramos e verificamos que estava ocupada com três pessoas, duas zucas com ar daquilo que a grande maioria é no nosso país e um estrangeiro mas que falava português.
Trocamos algumas palavras de circunstancia enquanto a porta da sauna abria e fechava de forma frequente pelos dois únicos homens que lá estavam. Ou seja, alem de nós estavam as três pessoas que estavam na sauna com a gente mais dois homens. Muito fraco para um sábado á noite apesar de não conhecermos a casa em qualquer outro dia.
Na sauna passamos a conhecer melhor as três pessoas enquanto a porta continuava a ser frequentemente aberta e fechada pelos dois homens que se encontravam no espaço. Acho que todas as vezes se assustaram por estar a sauna composta por nós os 5. No fundo a ideia que passa é que procuravam outro tipo de frequentadores que não casais.
Em relação a nós, e após algumas entradas e saídas entra sauna, turco resolvemos ir até a uma das salas individuais fazer a nossa festa particular uma vez que o ambiente estava muito fraco. Devo realçar que tínhamos em mente e caso existisse alguém interessante no espaço existir alguma acção entre os três o que não se veio a verificar.
Antes de ir a sala mais privada tivemos de aguentar um autentico desfile dos dois marmanjos que estavam no espaço como se fosse um desfile de passerelle.Ora, no bar, ora no espaço que dava acesso a zona da sauna e turco ou mesmo no constante abrir a porta da sauna só para ver quem lá estava dentro. Sinceramente não percebo bem a ideia de abrir a porta e depois não entrar... Quando se vai a um local como este independentemente de quem esteja na sauna, quando se abre a porta é para entrar nunca para ver quem está lá dentro e depois fechar... mas é apenas a nossa opinião. Lá dentro e depois de acontecer esta tipo de situação era a risada geral...
Já na sala privada optamos por uma sem glory hole. Era nossa fantasia ir para uma sala onde tivesse essa variante mas o movimente e as personagens presentes na sauna levou-nos a optar por uma mais reservada. Cheios de tesão entregamos os nossos corpos um ao outro e mamei-lhe na cona já bem molhada, não sei se de tesão da situação ou se de estarmos na sauna os 5 mas mamei conforme tanto gosto e fiz-a vir de uma forma bem forte...
Já bem duro e não deixando recuperar peguei nela e coloquei-a de 4 e enterrei o meu caralho todo bem devagar no inicio até ir aumentando de forma gradual até lhe dar fortes estocadas.
No meio de tudo isto sentimos a tentativa de abrir a porta por duas vezes pelo menos o que para nós foi algo estranho. Afinal a porta tinha sido fechada e se quiséssemos alguém lá dentro connosco tínhamos convidado antecipadamente para entrar... Este foi mais um detalha de surreal que vivemos nesta sauna mista de Lisboa.
Decidimos terminar a nossa aventura por ali e optamos por ir embora sem antes ter mais um episodio algo estranho deste espaço.
No balneário que é misto e depois de tomar banho entra um novo single "á procura do seu cacifo preciso momento que ela estava de fio dental a vestir-se".
Lá lhe digo a zona onde deveria ser sem antes ter demorada a sair da nossa zona. Afinal o local do seu cacifo era precisamente no lado oposto ao nosso...
Lá acabou por "encontrar" o seu cacifo e enquanto nos vestiamos fui alertado por ela que este single estava em pleno acto masturbatório a olhar para nós (mais para ela enquanto se vestia) e que desfarçãva sempre que reparava que eu olhava em sua direcção.
Em resumo, a experiência foi péssima e foi salva de alguma forma pelo trio de pessoas que acabamos por conhecer na sauna e claro no nosso privado. Desconheço outros ambientes e o espaço noutros dias de semana mas com toda a certeza podemos afirmar que dificilmente voltamos "as escuras". Se isso algum dia acontecer terá de ser em companhia ou de outro casal ou single previamente combinado.
Para todos os casais que pensam conhecer o espaço pela nossa experiência é algo que não vale realmente a pena. Nem sequer é pelo valor que se paga á entrada mas sim pelo ambiente que lá se vive maioritáriamente gay ou demasiado freak para o nosso gosto. A ideia em si é excelente, mas Portugal ainda não está preparado para um anbiente destes.
Pode ser que um dia mudemos de opinião mas até termos uma experiência positiva não creio que isso vá acontecer.
Sem comentários:
Enviar um comentário