Na passada segunda-feira tivemos sexo. Talvez por não ter a muito tempo mas mal chegamos a casa já estava com uma enorme tesão. O jantar foi a pensar nos momentos do que estava para acontecer pelo que tentei de alguma forma fazer as coisas o mais simples possível. Tratei do banho ainda mais depressa e já entrei no quarto pronto! A tesão mantinha-se elevada. Ainda tentei propor dar-lhe uma massagem (coisa que eu gosto muito de lhe fazer) mas recusou. Começamos aos beijos e ajudei a tirar a roupa.
Pior fiquei quando reparo na calçinha. Um minúsculo lacinho por cima do fio. Comentei a calçinha e tive uma resposta a altura: "nunca se sabe o que pode acontecer e mas vale prevenir".
Ou seja, se acontecer alguma coisa estará com certeza super sexy e provocante como habitualmente. No dia-a-dia também anda sempre assim. Sempre com as mais minúsculas calcinhas. Eu adoro e incentivo.
Antes de acontecer alguma coisa falamos ainda no tema de ela sair com outro homem. Como continua a não se sentir bem em contar as coisas diretamente, ficou acordado que eventualmente um dia destes iria mandar apenas uma mensagem a dizer que não ia para casa a qual eu já saberia o seu significado e teria apenas de responder apenas com um simples OK.
Concordei e fiz apenas dois pedidos. Já era o corno a falar nesta altura...
- Arranjar maneira de tirar fotos pois tenho enorme tesão em vê-la a mamar ou a levar caralho.
- Vir ter comigo imediatamente após terem estado os dois. Quero muito lambe-la e sentir a cona dela depois de foder com outro.
No meio desta conversa toda como podem imaginar já estava com uma tensão enorme. Ainda de calçinha vestida montou-me e começou a roçar-se em mim. Meti-lhe a mão na cona e senti-a molhada sinal que também estava excitada e demos uma boa foda. Gozei acho que rápido (uns 10 minutos no máximo) mas estava mesmo com muita tesão.
Atingimos o orgasmo praticamente em simultâneo e depois de breves segundos a recuperar propus limpar-lhe a cona e sentir aquele leitinho todo como tanto gosto mas não lhe restava mais forca para se vir novamente (será?) e acabei por não fazê-lo.
Outras novidades.
Perguntei abertamente se mantinha algum contacto com algum amigo especial. Disse que não mas pareceu que também não fechou a porta por completo.
Perguntei se algum lhe tinha enviado alguma foto mais íntima. Disse que não e perguntou o motivo de estar a perguntar e se estava interessado em ver alguma dessas fotos. Disse a verdade e confirmei que tenho curiosidade em ver o caralho que a vai comer. Pensamento mesmo a corno.
Recebemos ainda um convite de amizade através do Facebook da tal pessoa que fizemos o menage-a-trois.
Há muito tempo que não dava sinal de vida. Respondi que não tínhamos Facebook mas sim um endereço para o caso de ele quiser espreitar e nada mais.
Será que este amigo entra nestas contas? Sei que ele tem bom caralho pois já o senti todo no cu quando ele me comeu e para falar a verdade de todas as possibilidades é se calhar o menos problemático a nível pessoal.
Pelo que deu para perceber nessa noite ela também gostou de estar com ele. Recordo-me ainda do momento em que ela de 4 recebia o caralho dele todo enterrado na sua cona enquanto olhava para mim. Adorei!
Como ainda não coloquei nenhuma foto fica a que tirámos nessa noite. A nossa primeira foto no blog. Espero que gostem tanto como eu.
Sem comentários:
Enviar um comentário