sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Insegurança Vs. Tesão

Tendo em conta os últimos desenvolvimentos e após conversa decidimos para já ficar apenas na fantasia. A lição que tiramos é que uma coisa é fantasia, outra coisa é a realidade.
O que nos fez mudar de opinião? Simples. Achamos que afinal de contas ainda não existem as condições perfeitas para acontecer semelhante situação.
Recordo que tinha afirmado que queria saber sempre tudo e que a omissão de alguma informação me deixava extremamente desconfortável perante esta situação e que se isso viesse a acontecer para mim seria igual a uma traição.
Perguntam se não é a mesma coisa (ela estar com outra pessoa com o meu conhecimento e sem o meu conhecimento). A minha resposta é não e tento explicar o motivo.
A fantasia de corno manso tem como base a total transparência, confiança mutua sem a omissão de todos os detalhes das duas partes. Quando isso não acontece...
A minha vontade de ser corno permanece e continua a dar uma tesão a nós dois sempre que imaginamos esta situação mas o facto de não estar presente, não ter o controlo absoluto de tudo o que se passa deixa-me nesta altura muito receoso e inseguro. Isto claro não falando sobre a parte emocional.
Pessoalmente aprendi que entre fazer um ménage a tróis e uma saída dela sozinha sem a minha presença vai uma diferença enorme. Vamos apostar na fantasia e sempre que possível irei relatar as mesmas.
A próxima que imagino será ela com o “nosso amigo” a comer-me. Sinto saudades e morro de tesão sempre que fazemos. Temos também o Plug para usar-mos os dois.
Quem sabe se voltamos a estar a três não repõe os níveis com confiança mutua...

Sem comentários:

Enviar um comentário